quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Velhinho

Mais um ano está acabando. Como sempre brinca meu pai nessas épocas, “o velho está morrendo”. A todos eu desejo que o próximo seja dez. E não esqueçam de agradecer as realizações deste ano. Aquelas que não aconteceram, devem ser desejadas novamente. Ah, e não deixem que os seus “fantasmas” também comemorem o Reveillon. Olhem para as mudanças, para o crescimento. Busquem fazer coisas e estar com pessoas que lhes fazem bem. Após os fogos e os cumprimentos de “Feliz Ano Novo”, pensem que realmente temos a missão de torná-lo feliz.

Muita paz e muito amor a vocês.


Feliz Ano Novo.

*

A imagem corresponde a um cartão que eu ganhei neste Natal. Autor desconhecido.

4 comentários:

  1. Feliz ano novo!

    Parabéns pela postagem, também torço para que o próximo ano seja 10!

    A virada de ano é sempre um grande aprendizado, concordo que precisamos sempre lembrar de agradecer, fato até que devíamos tentar em todos os dias.

    Feliz 2010!
    Desejo para você também muita paz e amor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário, Nilo. E mais uma vez, Feliz Ano Novo.

    Concordo que devíamos lembrar de agradecer todos os dias, ao menos tentar, como disse. É importante.

    Tudo de bom para nós todos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esse seu texto inspirou uma história do Rospo.
    Feliz Dois Mil e Sempre!
    Marciano Vasques

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, seu Marciano. Eu li o texto do Rospo antes de ver o seu comentário e fiquei bastante surpresa com a história. Estou muito contente que minhas palavras possam inspirar um texto dos sapos que eu tanto gosto.

    O "Velhinho" foi escrito após eu entrar em seu blog e ler "O Ano Novo do Sapo", que me deixou muito pensativa sobre as mudanças que estão dentro de nós. É essencial fazermos uma auto-avaliação, buscar o crescimento e as melhorias. Só assim cada um terá um feliz ano. E, para isto, precisamos saber lidar com os tais fantasmas que atrapalham a vida, ou, como você bem disse, o novo será apenas uma ilusão.

    Parabéns, eu adorei.

    Feliz Dois Mil e Sempre.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Seguidores