sábado, 30 de julho de 2011

Winehouse

Há uma semana, a cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em Londres. Levei um susto quando ouvi a notícia pela TV, gostava muito de seu trabalho.

Infelizmente, Amy percorria caminhos difíceis, mas em meio aos tropeços e dificuldades fazia um trabalho incrível, que eu venho apreciando desde que a conheci, já no seu segundo álbum, Back to Black.

Deixo a seguir uma bela apresentação ao vivo de uma das minhas músicas preferidas, Tears dry on their own.



Mais um pouco de Amy nos blogs Café de Outubro e Coisas da Dan.

4 comentários:

  1. É pena mesmo que a Amy tenha morrido, ela era mesmo ótima. Gosto muito dessa música, é uma de minhas preferidas também. Foi uma ótima escolha a sua.
    Eu agradeço pela indicação do blog Coisas da Dan :) Valeu mesmo Jeh.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dan!

    Uma perda muito triste, mesmo.

    Obrigada, a música é realmente ótima, seu ritmo passa uma alegria... E conheci melhor a Amy graças a você, que me deu o CD no Natal :)

    Nem precisa agradecer a indicação ao blog, gostei muito da sua postagem e a escolha por Wake up alone.

    Valeu, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéssi.

    Uma perda lamentável.

    Parabéns pela delicada homenagem, sei que para você esta música é como um livro de cabeceira.

    Muito obrigado pela recomendação ao meu blog, agradeço.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nilo.

    Obrigada pelo comentário, gostei muito de suas palavras. É verdade, esta música é significante para mim, seu ritmo, sua letra, a voz incrível da Amy... Foi uma grande perda, mesmo.

    Sobre a indicação, não precisa agradecer. Sua cobertura ficou ótima, um grande trabalho.

    Obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores